Pedradas do Pedroka - Cuidado com PF

- PF vai investigar usuários que ofenderam nordestinos após eleição
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1542755-pf-vai-investigar-usuarios-que-ofenderam-nordestinos-apos-eleicao.shtml Já tem gente vendendo computador bem baratinho. Quem escreve o que quer, lê o que não quer. Evolução já foi solicitado a encaminhar o que publicou. 

- Boataria - Hoje (05) pela manhã  fui informado que o Padre Zaqueu, jovem que vem movimentando a comunidade católica, estaria deixando São Bento. Como sou de ir atrás de fontes confiáveis, liguei para Padre Carlos (pároco da Matriz Sagrado Coração de Maria), que me disse,  tudo não passar de boataria. Primeiro que não é o Bispo Dom Irineu que determina nossas transferências. Até pode ocorrer e eu serei o primeiro a comunicar, como também poderei ser eu o transferido. Isto acontece no final de novembro na reunião dos nossos Superiores Religiosos. em Curitiba. Qualquer movimentação comunicarei.
- Esclarecimento - Para os que afirmam que nordestino não trabalha, basta ver o exemplo da Ticiane Villas Boas,  casada com Josley Batista, dono da Friboi e mais rico que o dono da Bandeirantes, ela barriguda de sua gravidez, nordestina, continua trabalhando, provando que gravidez não é doença. Claúdia Leite e Ivete Sangalo quase tiveram os filhos em cima do palco pulando e cantando. Aqui, certas dondocas ficam em repouso.
- Ausentes - Lá pelos Estados Unidos, Europa e Terra Santa, muitos brasileiros, não nordestinos e que não votaram nem em Aécio, nem em Dilma, curtindo outros ares, mesmo com o dólar alto.
Sugestão - Para o vereador Godoy, presidente da Câmara de São Bento do Sul, que pretende mobilizar as Câmaras de Campo Alegre e Rio Negrinho, não esquecerem nas reivindicações para suprir a falta de Policiais Rodoviários e Bombeiros para São Bento do Sul, que está com apenas 7 homens em seu efetivo. Bom seria levar estas reivindicações assinadas também por todas nossas entidades de classe. Estamos inseguros e uma catástrofe nem Jorge Salva.
Desprezo - A ausência de representantes da FATMA no Seminário Ambiental, mostra o desprezo e desrespeito do Governo do Estado com a região. Vereador Roberto Albuquerque (PMDB), já manifestou interesse em apresentar requerimento de moção de repúdio ao Governo do Estado, bom também que todas as entidades assinassem. 
SeparatismoNa onda do separatismo, que tal pedirmos para sermos anexados ao Paraná. Salve Jorge!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -