Pedradas do PerdroKa


- Uma sugestão que acredito barata e que pode ser a solução para uma sinalização agressiva e bem chamativa na região das 27 curvas. Ao invés de fechamento da via que só trará problemas para os usuários vamos colorir o trecho. Uma campanha junto as fábricas de tintas da região e lojistas para  conseguir o produto na cor vermelha ou amarela bem chamativa e pintar o trecho, inclusive colocando placas laterais com o número de mortes. Se é para chocar e envergonhar os responsáveis, tenho certeza que fará maior efeito.
- Conversei com o vereador Grein (PSDB) que me garantiu que disputará a presidência da Câmara. Disse contar com os votos do PMDB e espera resposta a fidelidade que deu a Godoy quando da sua candidatura.
- Amanhã em Rio Negro  na sede do 5º Regimento de Carros de Combate, o jantar de final de ano dos Amigos do 5º RCC. Sigo em companhia de Magno Bollmann, Jonny Zulauf e Edi Salomon.

- Então a vereadora  Ana Lúcia Piski (PMDB)  de Campo Alegre, para mim ilustre des- conhecida está querendo aparecer. Pela primeira vez ouvi seu nome e fiquei sabendo que ela também já quer gestar a Quimioterapia em São Bento do Sul.  Me perdoe minha senhora mas está querendo criar a placenta e jogar o feto fora. É fácil aparecer na fotografia. Perguntar a Fernando Mallon quantas vezes ele lutou pela quimioterapia, é ignorância e oportunismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -