Cósme Polêse continua na presidência da SCGás



A SCGás – Companhia de Gás de Santa Catarina informa que Cósme Polêse, presidente da distribuidora desde outubro de 2011, continuará no cargo. A manutenção foi confirmada pelo governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Moreira.

Polêse ocupou a presidência da distribuidora nos últimos três anos  é responsável pela condução de um projeto de implantação de rede de distribuição de gás que levará o insumo a 16 cidades do Alto Vale do Itajaí e da Serra catarinense.
Principais projetos conduzidos
Segundo a SCGás, nos quatro anos à frente da empresa, Polêse ampliou os investimentos da distribuidoras em 37,5% em relação ao período anterior. Aproximou a empresa do mercado consumidor; lançou a Política de Comunicação da Companhia e melhorou a capacidade de investimento da empresa.
Perfil
Formado em Administração, Contabilidade e Economia, Cósme Polêse possui mestrado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Sustentável, além de especialização em Economia. Foi vice-prefeito e vereador em Lages, secretário da Casa Civil do governo estadual, diretor da Codesc. Atuou profissionalmente na Fatma, Sapiens Park, Besc e Ministério do Meio Ambiente do governo federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -