Morre o oftalmologista Adilson Tecchio, do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem


0
dradilsontecchio
Faleceu, nesta quinta-feira, o médico oftalmologista Adilson Tecchio, membro da equipe médica do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville, desde 1978.
Tecchio nasceu em Ipumirim, SC, tinha 63 anos e morreu no Hospital da Unimed. Ele deixa mulher e três filhos.
Formado em medicina pela Universidade de Caxias do Sul, RS, Tecchio fez residência médica na Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro e pós-graduação pelo Instituto Brasileiro de Oftalmologia Prof. Luiz Eurico Ferreira, também no Rio de Janeiro.
Além de atuar no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, era membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade Brasileira de Glaucoma e da Sociedade Latino-americana de Glaucoma, entre outras.
O velório foi realizado na Capela Mortuária Borba Gato, anexa ao Cemitério Municipal de Joinville, até as 10 horas desta sexta-feira. Às 9h30, um padre realizou uma celebração em homenagem a ele. Depois, o corpo do médico foi transportado para cremação em Curitiba.
Foi um grande profissional e a migo que conheci em várias noitadas sociais sempre ao lado de sua mulher Salete. Tive a honra de homenageá-los no Gala do Planalto Norte. Saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -