Pedradas do PedroKa

- Então estão deixando raposa perto do galinheiro. Uma certa cidadã que foi aposentada, parece não querer abandonar o local de trabalho. Fez de tudo para colocar sua filha no seu lugar. Interessante que  a mesma é  ACT e foi  cedida para outra repartição. Pode isso? Armou uma arapuca para a titular. Porque será tão grande interesse?
- 67% das vagas abertas nas maiores indústrias brasileiras são por falta de mão de obra qualificada. Agora para roubar e assaltar ninguém precisa de especialização.
- Nada contra a paralisação dos caminhoneiros. Agora quem quer protestar pode também ficar em casa, deixar seu caminhão estacionado e não ir para as estradas causar tumulto. Quando entrevistados se usam aquele ARLA 32, produto que elimina a poluição, obrigados por Lei, todo mundo frauda e inclusive colocam água no lugar Assim fica difícil. É como pregar moral de cuecas no meio da rua. Que direito de protestar estas pessoas têm? Ver produtores jogando leite e outros alimento fora. Será o próprio povo que irá pagar a conta.
- Gente vamos raciocinar e se é para protestar e por a cara na rua passe um e-mail para a Câmara dos Deputados. Brigar com a Polícia Rodoviária não ajuda em nada. 
- Magistrado cara de pau usando carro apreendido de Eike Batista. Tá feio mesmo. Mas nem tudo está perdido. Vai ser aberta uma sindicância pela Corregedoria para apurar e com certeza arquivar o caso.
- E a Marinha iria gastar mais de R$ 72 milhões com a compra em licitação fraudulenta, entre whisky, 64 mil latas de cerveja, 90 toneladas de lasanha congelada entre outros.
- Vender bebida alcoólica para menor, agora é crime. Só falta a assinatura da presidente. As penas aos infratores são de detenção de 2 a 4  anos, multa de 10 mil reais e de acordo com o texto, se o estabelecimento não pagar a multa no prazo determinado, poderá ser interditado até o pagamento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -