Rapidinhas


Depois de passar a noite no motel com o namorado, a garota, assim que se levanta, engole um comprimido. Quando vê aquilo, o namorado pergunta:
- o que você tomou?
- um tranquilizante.
- tranquilizante?
- é que eu esqueci de tomar a pílula.
No dia da entrega do boletim o garotinho chega em casa e a mãe pergunta:
- filho, cadê seu boletim?
- tá lá no pólo norte, mãe.
- pólo norte?
- tudo abaixo de zero.
Três rapazes vão esquiar, ficam hospedados numa mesma cabana e dormem juntos na mesma cama. De manhã, o jovem que dormiu do lado direito da cama diz:
- eu sonhei que uma mulher estava a noite inteira segurando no meu pinto.
Aí o que dormiu do outro lado diz:
- eu também sonhei que uma mulher segurava o meu pinto sem parar.
Aí o do meio diz:
- Pois eu não! Eu sonhei a noite inteira que estava esquiando.

Um casal de gays adota um garoto para criar. Quando o garoto está com uns 8 anos, bate uma curiosidade natural e o garoto pede pra tomar banho com o pai. Durante o banho, o garoto fala: - pai, que pinto grande que você tem!
E o pai: - você fala isso porque ainda não viu o pinto da sua mãe.

Anúncio de um motel em João Pessoa:
“Coma aqui o que você não come em casa”.

Um japonês que entregava tomate no Ceasa sempre que passava na entrada, deixava uma caixa de tomate para os guardas. Um dia, o japa passou a entrar direto, sem parada. Os guardas estranharam e resolveram parar o carro dele.
- Japa, o que é que está acontecendo? Você não para mais no posto pra conversar e deixar uns tomatinhos pra gente?
- É que agora eu já tenho carteira de motorista, né!

Marido chega na sala com um mata-mosca e fala pra mulher: - pronto! Consegui matar cinco moscas: três machos e duas fêmeas.
- Ué? Como você conseguiu distinguir o sexo das moscas?
- Simples dedução: três estavam na garrafa de cerveja e duas no telefone...

A Maria saiu no quintal e encontrou o Manoel cobrindo o cavalo com papel de jornal.
- Ó Manoel! Que estás a fazer cobrindo o animal com esses jornais?
- É que eu vou pintar a carroça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -