A bela Letícia Birkheuer prestigiou o lançamento da moda inverno do Brusque Polo Fashion



Um verdadeiro alvoroço foi a passagem da bela atriz e apresentadora Letícia Birkheuer no Catarina Shopping durante o lançamento da coleção inverno 2015 do Brusque Polo Fashion.
Letícia que recentemente fez a jornalista Erika na novela global Império, foi muito assediada pelos fãs. Simpática e carismática Letícia atendeu à todos fazendo inúmeros selfies. Ao percorrer os corredores do shopping, a atriz mal conseguia andar, tamanho o aglomero do público.  “Estou muito feliz com o reconhecimento do público, depois de 10 anos trabalhando como atriz, ter este retorno é muito gratificante”, fala.
O Catarina Shopping, em Brusque, shopping atacadista de Santa Catarina, ficou lotado de clientes, que além de tietarem a atriz Letícia Birkheuer, fizerem suas compras da nova coleção inverno 2015.
Letícia que também é modelo falou sobre suas preferências e seu modo de vestir. “Sou clássica, gosto de ter peças chave no meu guarda roupa que vou usar daqui uns três anos, um vestido vermelho, uma calça de couro, um blaser preto, um jeans. Quando gosto de uma tendência compro uma peça”, comenta a atriz.
O Brusque Polo Fashion é um evento de moda, que reúne os maiores shoppings atacadistas de Brusque, para o lançamento da coleção inverno.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA