Choro por ti Porto União da Vitória

Mais uma  tragédia se abateu e abalou as irmãs iguaçuanas. Ontem fiquei em silêncio, mas hoje, confesso que algumas lágrimas me correram pela face pensando nas perdas individuais e nas famílias dizimadas que deixaram as estatísticas das cidades. Não conheço ou não tenho lembranças dos mortos, mas vivi grande parte de minha existência nestas duas cidades, onde inclusive formei família. Tenho certeza que o Iguaçu irá subir seu nível com as lágrimas de todos cujos corações foram feridos com estas perdas. Mas, que também o Cristo que altaneiro lá no morro estará recebendo a todos, independente de credo ou religião e irá confortar também aos que ficaram. Podemos chamar de tragédia, de sinal, de alerta, mas não podemos deixar de reverenciar a memória dos que partiram. Condolências familiares, condolências população de Porto União da Vitória. Deus sempre será maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -