Comunicação ACISBS

Segue sugestão de artigo, referente ao posicionamento da Acisbs sobre a manifestação do dia 15 de março.
Qualquer coisa, estamos à disposição.


Lutar sempre, mas de forma pacífica
Nos últimos meses, pesquisas mostram constantemente a desaceleração da economia, a queda na geração de emprego, alta constante na carga tributária e crescimento do pessimismo de empresários frente a economia de nosso país, inclusive com cautela nos investimentos.
Com toda esta instabilidade, a Associação Empresarial de São Bento do Sul - Acisbs - apoiará as manifestações públicas programadas para o dia 15 de março, mas ressaltando que sejam realizadas totalmente de forma pacífica e sem nenhuma conotação política partidária.
Como objetivo, queremos demonstrar insatisfação frente a todos os acontecimentos e o descontentamento generalizado pela classe empresarial e comunidade contra a corrupção e alta dos impostos, afetando a competitividade para todos. O mau uso do dinheiro público, a falta de combate à impunidade, transparência e ausência de uma boa gestão, prejudica toda a população que clama por um Brasil mais justo, que ofereça oportunidades de trabalho, fortaleça sua economia, melhore a educação e incentive o empreendedorismo.
Vivemos em uma democracia e reforçamos o direito que cada um tem de participar desta mobilização, mas entendemos a importância de todo este processo no dia 15 de março  - sempre destacando a forma pacífica - pois a frustração é grande, e esperamos que o Governo dê atenção a todas estas reivindicações.
É necessário um basta em toda esta situação lamentável, pois necessitamos construir um futuro muito mais digno e melhor. O momento é de total união para demonstrar que juntos somos mais fortes. Juntamente com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc - necessitamos urgentemente de um Brasil com "ordem e progresso", por isto, sendo Santa Catarina um dos maiores pólos industriais dessa nação e tendo suas empresas a representação de grande fatia do mercado nacional em vários setores, não podemos ficar inertes a todo este processo de desconstrução da moral, da verdade e da ética. É necessário um basta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -