Pedradas do PedroKa - Culpados

Pedradas do PedroKa
- Os protestos em determinadas cidades mais pareciam parada Gay. Confira nesta sexta-feira no Evolução, pag. 2. nossa foto montagem (que no caso não precisou ser montada), e veja  a qualidade e o nível de certos “protestantes”.
- Aqui não faltou gente que foi apenas para fazer selfie, pior ainda com camisa pirata.
- Conheço gente que foi protestar mas que só compra filme pirata.
- Ora bolas. Gente que está desfrutando no exterior, muitos com  Bolsa pagas pelo Governo, são mais de 150 mil, protestando contra o Governo. Fiquem por lá, mas quando a coisa apertar não peçam, ajuda. Livre arbítrio e bando de covardes. Venham aqui para as ruas que será mais digno. Será que foram para lá para aprender o significado “impeachment”?
-Oi! Pará você que não sabe votei na Dilma. Tenho tanto poder que sozinho consegui elegê-la.
- Então como diz Eduardo Dutra presidente da Câmara a corrupção está só no Executivo. Safado e sem vergonha, tremendo cara de pau. Contra este e outros não vi ninguém protestando.
- Triste mas verdadeiro. Se os protestos foram um sinal de alerta para o Governo, as 52 mortes na Dona Francisca serviram de alerta para quem? Trágico, mas sempre tem uma mensagem.

- Trágico mesmo é agora estarem procurando culpados pelo acidente com o ônibus na Dona Francisca.  A vam e os outros dois veículos passaram nada mais, nada menos por três Postos de Fiscalização Rodoviária. Canoinhas (PRF), Rio Negrinho (PRF) e Campo Alegre (PRE). Precisa mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -