Pedradas do PedroKa - Protestos e...

- Parabéns aos que foram às ruas e souberam protestar e pelo que estavam protestando. Aliás uma parte  deste povo não é sério mesmo. Nunca vi protesto com  faixas pedindo DITADURA e Intervenção Militar. Isto é inconstitucional gente. Impeachment também é ignorância pois não existem razões. Alguns mais pareciam estar numa festa fazendo pose para fotografia.
- Se depender da mobilização de São Bento do Sul e da representatividade o Papa Chico que se cuide. Vamos derrubá-lo.
- Anunciada a reforma política. Fusão do PT com  o PP. 
- Vendas do comércio em janeiro superaram as de dezembro, mas tá ruim.
- Vi uma foto daquela turma que vai à Miami e New York fazer compras toda sorridente no protesto contra a Dilma.
- Safra recorde de grãos serão colhidas este ano. Mais de 200 milhões de toneladas, só de soja 95 milhões de toneladas.. Até terrenos de cemitérios foram invadidos pelas plantações. Serão mais de 280 bilhões de reais. Segunda maior produção do mundo.
- 52 políticos estão sendo investigados pela Lava-Jato. Só que poderão marcar, dia hora e local para seus depoimentos. Não vi ninguém protestar contra esta barbaridade.
- Gente a eleição já acabou e até o Aécio já reconheceu que perdeu. Precisamos mudar é o Código Penal para colocar os 
ladrões efetivamente e definitivamente atrás das grades. Também os grandes patrocinadores de campanha com dinheiro de caixa 2. Não me venham pregar moral de cuecas no meio da rua.
- E o Papa Francisco quer um mandato de até cinco anos. Seu desejo mesmo é sair incógnito para comer uma pizza.
- As enchentes no Brasil consomem R$ 9 bilhões por ano. Nós aqui não conseguimos nem dragar o Rio São Bento, que para rio falta muito.
- No último jogo do São Paulo, 4.500 torcedores. E o Joinville quer ampliar o estádio. Prioridades gente.
Anunciados: os próximos alvos do Islã: Big Ben, Torre Eifel e a Casa Branca.
- Descobriram: os culpados pela alta do dólar são os brasileiros que não param de viajar para o exterior. E agora?

Comentários

  1. Análise sensata e verdadeira. O marketing nas redes sociais e na imprensa em geral passou apenas a necessidade de não reconhecera vitória da presidenta Dilma. Não apresentou e nem em como apresentar o crime para o suposto pedido de impedimento da presidenta. A cisma é com a Dilma e o PT. A corrupção, o maior mau de todos os tempos, está sendo desvendada e identificado sues beneficiados. É tocar o barco pra frente, pois qualquer que seja o que chegar à presidência vai enfrentar as mesmas dificuldades econômicas e financeiras. A não ser que ponha uma camada de cal sobre a corrupção e continue apresentando balancetes e prestações de contas"trabalhados".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -