Pedradas do PedroKA

- Caminhantes da Imigrantes até elogiam a colocação de luminárias nas calçadas, embora alguns também achem desperdício de energia. Se um racionamento atingir o Brasil também seremos vítimas.
- LIXO - o que uma senhora reclamou é que fizeram o serviço mas esqueceram de limpar o local. O lixo está todo jogado por lá mesmo. Pedaços de fios, embalagens e outros. Não dá para elogiar mesmo. Sugismundos. Não me venham dizer que não é culpa da Prefeitura. Se ela não fez, ao menos deveria fiscalizar.
- Quero ver quantos integrantes do PIB local estarão participando dos protestos e manifestações contra o Governo Federal no dia 15. A Acisbs está incentivando a participação. Será que os membros do Conselho Superior também estarão por lá vestindo amarelo, ou irão amarelar. Quantas vezes ouvi queixas e reclames que o governo tinha que intervir no dólar porque estava muito baixo. E agora?
- Outra pergunta que gostaria de ver respondida: Quem financiou campanha de candidatos? Eu não fui.
- Interessante dizem que os nordestinos são ignorantes. Ontem vi um  haitiano, daqueles exilados que fala 5 idiomas, na fila procurando emprego e abrigo. Quantos por aqui podem bater no peito e dizer que falam 5 idiomas?
- Agora os "faceburros" já querem expulsar os haitianos. Esquecem que todos os seus antecessores vieram para cá em porões de navio, deportados como a escória em seus países. Aqui encontram abrigo, terra e apoio para se fixarem. Cresceram,  construíram, evoluíram, mas também trouxeram no gens   a corrupção, maldades, pagaram títulos em cartório, se apropriaram de terras, devastaram, e somos seus herdeiros. Hoje muitos só viajam de primeira classe. Quero o passaporte dos seus antepassados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -