Oxford participa da Brazil Promotion Day em Curitiba



Com mais de 60 anos de história, a Oxford nasceu em São Bento do Sul (SC) e firmou seus pilares em valores como design, tecnologia e inovação. A melhora contínua do seu processo produtivo resultou em um upgrade da porcelana, elevando-a a SuperWhite (super branca).No dia 29 de abril, a indústria catarinense Oxford Porcelanas S/A participa da versão itinerante da Brazil Promotion, maior feira de Marketing Promocional do país, em Curitiba. Chamada Brazil Promotion Day, a Oxford levará ao evento sua marca Oxford Promocional, cujos produtos atendem ao segmento de promoções e marketing. Louças Interativas, como canecas com receitas e ramequins, além de cristais e louças temáticas serão apresentadas no dia do evento. Além disso, a Oxford Promocional disponibiliza em seu site um simulador de personalização online das peças. Veja site:www.oxfordpromocional.com.br.
Mas as mudanças foram além da estética, levando em consideração a saúde e seu impacto ambiental. A Oxford Porcelanas é atóxica, certificada pela rigorosa norma California’s Preposition 65, que está muito acima dos padrões exigidos pelo mercado brasileiro quanto à liberação de metais pesados que são nocivos à saúde.
Fornecedora de confiança do s
Fornecedora de confiança do segmento, um dos projetos da Oxford foi realizado para a rede de restaurantes Spoleto. A Oxford foi procurada para produzir os pratos de porcelana da nova coleção “Cidades da Itália”, lançada em todo o Brasil pela empresa, e produziu 200 mil peças que foram distribuídas nos 337 restaurantes da rede.
Participam da Brazil Promotion Day fornecedores do setor promocional que levarão novidades e lançamentos em produtos e serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda. Estão previstas ainda palestras gratuitas e beneficentes sobre tendências de marketing promocional.
OXFORD NA BRAZIL PROMOTION DAY
Data: 29/04/2015
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Eventos Sistema FIEP – Atrios
Av.: Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – CEP: 80215-090
Curitiba – PR
Visitação gratuita
http://www.brazilpromotion.com.br/day/curitiba.asp
Sobre a Oxford 
Fundada há mais de 60 anos em São Bento do Sul (SC), a Oxford Porcelanas S/A é a maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa da América Latina, e desde 2010 fabricante do puro cristal feito a mão da marca Oxford Crystal. Atua no mercado a partir do conceito de sustentabilidade, que permeia todas as suas atividades, passando pelo compromisso com a qualidade e responsabilidade social. Produz aparelhos de jantar, chá, café, taças, copos e complementos através das marcas Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal, Oxford Promocional e Biona. Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países. Sites: www.oxfordporcelanas.com.br / www.oxfordpromocional.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -