Semeador: um show de talentos e de solidariedade


A Sociedade Desportiva Bandeirantes lotou, na quarta-feira à noite (30), para a 12ª edição do Semeador. No palco, dezenas de artistas, entre músicos, poetas e instrumentistas de São Bento do Sul, deram um verdadeiro show.
Dando início ao evento, subiram ao palco os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que arrancaram sorrisos e aplausos dos presentes. A entidade foi escolhida pelos organizadores para ser beneficiada com os recursos arrecadados com o evento. “Os recursos serão utilizados para a finalização do projeto preventivo de incêndio, importante para a segurança de todos que frequentam a sede da instituição”, contou a presidente a Harriet Hackbarth.
Harriet falou sobre a importância do evento e agradeceu a todos os apoiadores, artistas e público. “Recebam 150 abraços de muito obrigada”, destacou, referindo-se ao número de alunos atendidos na Apae.
Subiram ao palco: Simone Aparecida Kerscher; Cantata da Escola de Música Donaldo Ritzmann; Rosemary do Prado Urbanski; Leandro Panneitz; Donald Malschitzky; Ivana Lampe; Aparecido Vasconcelos; Márcio Brosowsky; Danny Charão; Luciana P. Berkenbrock; Grey Endner; Duo Edson Worell & Rafael Sluminsky; Pedro Mota; Reinaldo Voltolini; Grupo Vocal a 4; Marília Scheffer; Mauro Adada; Isma Steiner; Rafael Buchmann; e Vitor Buchmann.
Viviane Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -