10º TORNEIO DE GOLFE MOVIMENTA ITAPEMA (SC) NESTE FINAL DE SEMANA

10º TORNEIO DE GOLFE MOVIMENTA ITAPEMA (SC) NESTE FINAL DE SEMANA

by Jeff Severino - Florianópolis/SC

Plaza 02

De sexta-feira, 28, até domingo, 30, o complexo esportivo do Plaza Itapema Resort e SPA é palco para mais uma edição do torneio aberto de golfe que faz parte do calendário oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.  Também será disputada mais uma edição do Torneio de Tênis.

Golf-01

O complexo esportivo do Plaza Itapema Resort e SPA estará movimentado nos próximos dias 28, 29 e 30 de agosto. O campo de golfe será palco já no dia 28 para a disputa do Torneio PRO AM, onde golfistas profissionais irão competir com amantes e admiradores do esporte na categoria Stroke Play (36 buracos). Durante o sábado e domingo acontece o torneio nacional que é parte do calendário oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe na categoria Scratch masculino além de competições por index de 0 até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 22,1; e 22,2 a 32,9. Já para o feminino haverá além do Scratchjogos por index de 0 até 23,7 e de 23,8 a 31,7.

Golf-03

Será realizado também o 2º Circuito Juvenil da FPCG com validação para o ranking nacional da categoria. Inscrições para participar poderão ser realizadas até quinta-feira, dia 27 de agosto. Mais informações e reservas de hospedagem podem ser feitas através do telefone do Plaza Itapema: 47 3261-7000.

Terceira edição do Torneio de Tênis acontece no mesmo final de semana

Tenis

O complexo esportivo do resort também irá sediar neste final de semana a 3ª edição do Torneio de Tênis. São esperados tenistas de todas as idades para competir nas categorias A, B e sênior nas modalidades masculina, feminina e mista. Os jogos serão realizados nas quadras de saibro do Plaza Itapema com arquibancada coberta.

Sobre o campo de golfe e outras modalidades do complexo esportivo do Plaza Itapema

Plaza 04

O Plaza Itapema Resort e SPA conta com um dos três campos de golfe do estado de Santa Catarina destinado tanto para hóspedes e amantes do esporte quanto para profissionais. Foi inaugurado em 1978 e em 2014 recebeu novos investimentos com estrutura administrativa, vestiários e sala para tacos. O campo conta com 11 buracos dos mais diversos graus de dificuldade e obstáculos naturais além de vista para o mar. Sua localização privilegiada em meio à natureza e dentro do resort Plaza Itapema – que oferece uma variedade de serviços de lazer e hospedagem em uma das mais belas paisagens catarinenses – são diferenciais. É palco para torneios mensais e campeonatos que fazem parte do calendário da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Plaza 03

Além do golfe o Complexo Esportivo do Plaza Itapema conta com uma ampla estrutura para a prática de tênis. São quatro quadras de tênis de saibro, sendo uma coberta com arquibancada com capacidade para comportar mais de mil pessoas – mais uma alternativa esportiva para troca de experiências. Campo de futebol suíço, vôlei de areia, piscinas externas e térmicas, e saunas também integram a estrutura do resort.

Plaza 01



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA