Me desculpem

Mas, sinceramente estou totalmente de acordo com a redução do salário dos vereadores. Dificilmente vou à Câmara, mas assisto na internet. Hoje foi para matar. Meus dois amigos, e assim os considero, os mais letrados da Câmara, ambos advogados, Godoy e Mallon, sinceramente hoje vocês nada agregaram. Novamente não ouvi o que esperava, nenhum comentário sobre a quimioterapia e inclusive sobre minha postagem sobre a assinatura de convênios do Estado com o Sagrada Família na tarde de hoje. Vereador Grein, ouviu o galo cantar mas não sabe onde a galinha pôs os ovos. Lucidez e correção do vereador Pety aproveitando bem o tempo. Vereador Tirso usou da palavra livre para rebater a imprensa e quem falou em seu nome. Muito pouco proveito, afora as justas homenagens. Vocês poderão deixar de ler e até dizer que não gostam do Evolução, também do Skiba, mas acredito que vou aproveitar melhor meu tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -