Música, moda e risadas


Ex-Spice Girl Mel B fala da maternidade e da vida em Los Angeles 
A estrela pop britânica se reuniu com Patricia Zavala em uma descontraída girly talk, em que trocam dicas de beleza, revelações sobre a maternidade e os detalhes mais incríveis de sua vida como uma Spice Girl. Confira nesta sexta, 14, às 21h30, no E!.
Agosto 2015 – “O segredo do brilho da minha pele é a vida em Los Angeles. Faz 15 anos que vivo aqui e é maravilhoso e relaxante, é a terra das oportunidades em todos os níveis”, diz Mel B. Assim começa esteE! Special com uma das referencias mais importantes da cultura pop dos anos 90, e integrante do grupo feminino Spice Girls. E! Special com Mel B vai ao ar nesta sexta, 14, às 21h30, no E!
Agora está dedicada à sua família, sua música e seu papel de juíza em America Got Talent, em que divide o painel com Howard Stern, Neil Patrick Harris, Nick Cannon, Heidi Klum e Howie Mandel. “Tem de tudo no show; gente que canta incrivelmente, atos de magia que assisto e coisas tão tontas que digo ‘por favor, não faça!’”, conta. Mel B também confessou que ficou animada em conduzir o show porque suas filhas são fanáticas e é um programa para toda a família.
No próximo ano, a canção Wannabe das Spice Girls completa 20 anos. “Devemos celebrar, sem dúvida. Vamos pensar em alguma coisa com as meninas!”, conta. Patricia aproveitou a oportunidade para perguntar sobre os momentos favoritos de sua vida como uma Spice Girl e Mel B relembrou o show que realizaram com Luciano Pavarotti e amigos; e experiências que compartilharam com outros ídolos da música, como Stevie Wonder, Jon Bon Jovi, entre outros.
Algumas dicas de como aprender Espanhol, o que mais lhe fascina nas redes sociais, compartilhar seu dia com seus fãs, e sua volta ao estúdio de gravação são alguns dos assuntos que Mel B comentou neste novo e divertido E! Special.
E! Special Mel BSexta, 14 de agosto, às 21h30

Sobre o E!O E! é uma marca de entretenimento dedicada 24/7 ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a interação social por meio de histórias fascinantes sobre personagens únicos.
Para saber mais, acesse:Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.comSite: www.eonlinebrasil.comTwitter: @EonlinebrasilFacebook: www.facebook.com/eonlinebrasilInstagram: @EonlineBrasil

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -