Pedradas do PedroKa

- O sucesso das apresentações musicais na última semana Choro e Jazz e Festival do Acordeon, foi realmente marcante e assunto nas redes sociais. As críticas ficaram para o Poder Público pela falta de apoio e patrocínio. Também a ausência de políticos. A primeira acho realmente um  absurdo e até comentei que onde não tem bebedeira não tem apoio. A segunda acho que é benéfica. Acredito que a presença de políticos atualmente nem é tão bem vista pelo povo.
- CRISE nos estádios de futebol, embora as maracutaias sejam como na política é o que não vem ocorrendo. Os estádios estão cheios a cada rodada do campeonato brasileiro. Olha que os preços não são tão baratos assim.

Comentários

  1. Algumas coisas não consigo entender..
    Um festival de música sem apoio....
    Um grupo de hiphop que leva o nome de SBS ao Brasil inteiro sem apoio,
    Agora, disponibilizar um carro da Fundação Cultural para levar um grupo de dança para um concurso interno de uma boate GLS (nada contra!!), mandar o carro no dia seguinte novamente e o grupo dá "cano" no motorista e ele volta vazio??? Como assim??? Porque um grupo pode e o outro não pode? Só porque dançam com "salto alto".... Como diz o prezado colunista.... Salve Jorge

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -