Pedradas do PedroKa

- A Globo ontem mostrou no JN uma comparação dos que o Poder Público paga por mercadorias que adquire em relação ao que o povo paga em suas compras. sempre valores a maior. esqueceu no entanto de mostrar o que os governos, de uma forma em geral pagam por uma publicidade em relação ao que paga a iniciativa privada.  Pimenta no dos outros é refresco. Salve Jorge!
- E aqueles que criticam o governo em função do FIES - financiamento estudantil, é bom mudarem e irem estudar no States. Aqui o FIES da prejuízo para o Governo e o povo paga a conta. Lá o governo obtém lucro com  os financiamentos. Aqui ainda não começou a cobrança dos financiados e com certeza o calote será grande.
- Agosto é o mês em que aumentam os problemas respiratórios. Que o digam Zé Dirceu e outros.
- Então o Zé Dirceu dormiu em uma cama de cimento. Esqueceram de dizer que o colchão deve ser recheado de dólares.
-Interessante que quem viveu mais de trinta anos lutando pela liberdade e o direito de votar, exercendo a plena democracia agora se vê ameaçado por movimentos que querem acabar com as eleições. É melhor continuar escolhendo errado que escolherem por nós, precisamos é melhorar a escolha.
- Lembro de um amigo em Florianópolis com que convivi que sempre dizia. "Assim como toda árvore precisa de adubo para crescer os politicos também tem que estar cercados de verdadeiros estercos, estrumes,  para se fortalecerem. Só que precisa cuidar, adubo demais também mata". Falou e disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -