Programação semanal do TAJ 25 a 30 de agosto



O Taj Bar é o lugar mais hypado do momento, reunindo uma clientela bem sucedida e antenada com o que tem de melhor em música e gastronomia. No dia 25 de agosto é a vez da Terça Orientalcom todo o cardápio do Sushi Bar com descontos super especiais até meia-noite.
A trilha sonora merece destaque no TAJ. O clima cool do ambiente tem como complemento um som contemporâneo que funde Chill & Lounge. E nesta terça quem toca na casa é o DJ residente Handerson.


SANTA QUARTA + FESTIVAL DE BOTECO

Santa Quarta e Festival de Boteco continuam no TAJ, pasteizinhos de camarão, escondidinho de carne seca, bolinhas de queijo gorgonzola e outros deliciosos petiscos com um preço super especial. E para completar, no Lounge tem samba e pagode com o Grupo Sem Abuso, que a cada semana traz novos convidados.
No bar Chill & Lounge Music com  o Dj residente Maycon Schramm.

ESQUENTAJ / QUINTA DAS MULHERES 

O Taj virou referência em balada repleta de belas mulheres. Nas quintas acontece o Esquentaj, todas as meninas que forem ao TAJ ganham entradas para Shed, E ainda três amigas que chegarem juntas, ganham uma espumante com morangos ou uma garrafa de vodka, tudo para deixar a quinta-feira ainda mais inspiradora.
O som do Taj fica a cargo do Dj Cleiton Guesser que arrasa nas pick ups com seus sets repletos de euforia, estilo e atitude.

SEXTA & SAX
Eleito o melhor bar do Brasil, no COOL AWARDS 2014, o maior prêmio do entretenimento do país, o TAJ Bar começa o final de semana em grande estilo com a Sexta & Sax.
Um mix de saxofone com música eletrônica anima os frequentadores da casa. Nesta sexta quem assume as pick ups é o DJ residente Maycon Schramm e o saxofonista James McAliester.


A festa é Aqui

E neste sábado o Grupo Sem Abuso promove mais uma edição da “A Festa é Aqui”, que reúne gente bonita, animada e que curte samba e pagode de qualidade. Sempre com convidados especiais traz desta vez o cantor e compositor Nego Joe.
O músico é conhecido por transformar suas poesias em músicas de sucesso, como seu primeiro hit “Um ser só”, o single “Give me love”, que fez parte da trilha sonora da novela teen “Malhação”da rede Globo e a canção “Deixa o amor entrar”, são alguns sucessos do cantor catarinense.
E no Bar o som fica à cargo do Dj residente Cleiton Guesser.

CLASSIC SUNDAY

E o domingo no TAJ tem Classic Sunday com o melhor do DEEP, HOUSE e NU DISCO no BAR , com warm up do Dj Maycon Schramm , seguido pelo som contagiante de Eduardo M.
Desde que começou a se interessar por discotecagem (1995), Eduardo teve a oportunidade de tocar diferentes estilos dentro da música eletrônica, tais como techno, house, drum and bass, dubstep, electro. Acabou desenvolvendo uma identidade muito forte na forma de se expressar tocando, especialmente com o techno e aliado a sua paixão pelo "turntabilism" ‐ podendo usar até 3 decks de vinyl. Possui grande referência com a atmosfera e artistas de Detroit, que ficam nítidas tanto em sets como em traços de suas produções próprias, que por sua vez também transitam entre o formato de músicas para pista até coisas mais experimentais e downtempo.
E no lounge do TAJ o grupo Destak do Samba, arrasa ao som de muito samba e pagode, para encerrar o final de semana com som de qualidade e muita música boa.


Serviço:
Informações e reservas: 
☎ 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA