REUNIÃO DE POETAS DO MUNDO EM TREVOUX-FRANCE



FRANCE-Trévoux: O evento será composto de leituras de poesia, apresentações de livros, conferências e passeios turísticos. As atividades estão previstas para 11 e 12 de Setembro, há duas datas simbólicas que atingem toda a humanidade será lembrado: O 11 de setembro de 1973 e 2001.
A primeira tem a ver com o golpe liderado pelo general Pinochet, que terminou o "caminho chileno para o socialismo". O bombardeio do Palácio de La Moneda, onde o presidente Salvador Allende e sua decisão de morrer era antes da mão para o golpe.
A segunda refere-se aos ataques contra os Estados Unidos de que os aviões chocaram contra as torres gêmeas, deixando milhares de mortos.
Esta reunião foi organizada em França para facilitar as viagens aos poetas latino-americanos irá para Taiwan, mas qualquer poeta no mundo pode participar apenas devem chegar Antoine de Saint Exupery Aeroporto Lyon. O montante a pagar é de apenas 100 € para cobrir algumas despesas de organização e de publicidade, incluindo acomodação, transporte do aeroporto para Trévoux e refeições. Poetas deve chegar a Lyon na sexta-feira, 11 setembro, de manhã e definir suas costas, no domingo 13 de setembro de 2015.

Atenciosamente
Luis Arias Manzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -