Pedradas do PedroKa

- Briga doméstica. O destempero do vereador Grein (PSDB), na realidade não quis atingir toda a imprensa mas especificamente o radialista Jairson Sabino que é seu companheiro de partido e 5º suplente. Consta que Sabino quer assumir e Grein não quer mais ceder a vaga da qual é titular. Também ouvi do próprio 1º suplente Geraldo Weihermann que para Sabino assumir é preciso ele e mais quatro declinarem. Praticamente impossível, ainda mais depois dos ataques verbais. É pena prá todo lado.
- Prefeito Tureck não engoliu as emendas da oposição no orçamento do Município e derrubou-as numa só canetada.
- Na reforma administrativa, nem todos os cargos extintos estão sendo ocupados, portanto nem tudo resulta em economia para os cofres públicos. Evita-se novas contratações e despesas.
- As informações prestadas pelo vereador Mallon (PMDB) sobre a quimioterapia, e bem mais completas,  foram publicadas pelo Evolução na edição 1400 de 24/08. Nenhuma novidade e nada para comemorar.
- Vereador Fernando Mallon pediu na sessão de ontem que o presidente Edi Salomon desengavete o projeto do vereador Tirso Hummelgen (DEM) e o coloque em segunda votação, declarando antecipadamente seu voto a favor. O projeto trata da publicidade oficial da Prefeitura no qual é exigido destaque para o valor pago. Mallon quer ainda que mensalmente sejam declarados os valores gastos em publicidade. Tem meu apoio e minha torcida. Transparência já.
- Um passarinho me contou que os dois vereadores que disseram que não precisam do apoio da imprensa para se reeleger são: Márcio Dreveck e Claudiomar  Wotroba, ambos do PP. Isso que é confiança no taco. Então tá! Fechado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -