Pedradas do PedroKa

- Quando a lucidez dos brasileiros pedirá o fim dos programas políticos "gratuitos" na televisão. ´E caso para o MP, Procon, Defesa do Consumidor, defesa dos Idosos. Jovens e Crianças e proteção aos nossos ouvidos e olhos. Na semana o PP usou o horários. Interessante que apareceram Dr. Xuxo e Ângela Amim de SC, e o líder do Governo, o homem das refeições ficou fora do banquete.Apresentaram soluções para todos os problemas brasileiros. Bando de hipócritas como se não estivessem pendurados no Governo.
- E o chinês que comprou dois anéis de brilhante por mais de U$ 50 milhões já esteve preso por crime e corrupção. Viu como lá também o crime compensa.
- E tem o outro que pagou mais de R$ 600 milhões por um óleo sobre tela de uma mulher nua. Imaginem quanto ele paga por várias bem vestidas. Que tara cara.
- E o MP em Joinville vai investigar para saber as causas e quem divulgou boataria sobre a falta de combustíveis e desabastecimento em Joinville durante a  greve dos caminhoneiros; Até parece que não tem nada de mais importante para fazer mesmo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -