Foi demais

Assim como meu amigo Espeto queixou-se dos acontecimentos politico da semana, para mim também foi demais. Acredito que cada vez estou entendendo menos de política. Em Brasília o PMDB, "partido super confiável" e que só tem políticos de primeira linha em suas fileiras, vide Cunha, Temer, Renan e outros ratos, quer porque quer romper com Dilma, mas sem almejar o Poder. Em São Bento do Sul querem a cabeça do prefeito Tureck, este do PMDB que deverá provar do veneno destilado pelo próprio partido.
Em Santa Catarina, Colombo PSD, que tem Pinho (PMDB) de vice, é contra o impeachment de Dilma. Mauro Mariani PMDB e que já teve seus atritos com Pinho apoia o impeachment. Alguém arrisca um palpite como vai ficar esta situação. Eu sinceramente acredito com todas as minhas convicções que o PMDB irá deixar os cargos que ocupa tanto no Federal como no Estadual. E você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA