DVA apoia Dr. Rey


Foi com uma Mercedes-Benz CLA que o famoso Dr. Rey foi recebido em Joinville. O Grupo DVA, através do seu showroom na cidade, disponibilizou este que é um dos modelos mais disputados da montadora alemã no Brasil para o cirurguão plástico - filho de mãe gaúcha e pai norte-americano -, criado e formado nos Estados Unidos e que ficou famoso como apresentador de televisão.
Dr. Rey, também conhecido como Dr. Hollywood, o preferido das celebridades, veio para Joinville para uma palestra no Teatro Juarez Machado. Ele tem uma história bem interessante e uma disposição maior ainda. Lançou um livro contando tudo e que serve de motivação para quem quiser e espelhar no seu exemplo. Aliás, um desses livros, com autógrafo personalizado, foi entregue pessoalmente para a gerente da DVA Mercedes-Benz em Joinville. Kelma Cristina Araujo foi quem negociou o apoio para que Dr. Rey circulasse pela cidade com o desejado CLA.
reality show. Aliás, a DVA foi a campeã de vendas de carros premium em Santa Catarina, deixando para trás, inclusive, a montadora concorrente que tem fábrica aqui no Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -