Pedradas do PedroKa

- Eu sempre disse: neste País, só morre de fome quem é vagabundo e tem preguiça até para comer. Aqui está provado em que se plantando tudo dá, ou nasce só. Até milho brota e vinga no asfalto. Salve Jorge!
- Ontem ouvi de uma respeitado e abonado cidadão "se eu tivesse ido há 10 anos para os Estados Unidos, hoje estaria rico". Pois eu não estou, e não pretendo deixar a Pátria  mãe. Ainda é tempo meu amigo. Boa viagem e sucesso. 
- Esta terra é ou não uma maravilha. manchete dos telejornais: "JUIZ DA LAVA-JATO OUVE ENVOLVILDOS".  Os réus permaneceram caldos e ada disseram. Então o meretíssimo ouviu quem? Palhaçada tem hora e local. 
- Outra: Lula e Marisa são intimados pelo Ministério Público de São Paulo. Eles tem o direito de não comparecer. Em comparecendo tem o direito de ficar calados. Estão me tirando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -