Conjecturando

- Dou-me o direito de fazer alguns exercícios sobre os recentes acontecimentos políticos na cidade. É uma simples conjectura e você não é obrigado a concordar.

- Godoy "se indispôs com o PP e o PMDB, tando é que está inclusive sendo processado pelo prefeito Tureck. Sua indisposição com prefeito em exercício Edi Salomon PP também o colocou em choque com a sigla, justamente por este ter aceito o cargo  e estar sendo acusado de engavetar processo de impeachement de Tureck para sentar na cadeira do Prefeito.

- Godoy sabe-se tem aspirações e inclusive em entrevista para este blogueiro não escondeu seu desejo de ser ungido pelo PP, ser candidato a vice ou alavancado para vereador.

- Sabendo que sua antiga sigla o DEM sequer faria uma legenda mudou de partido na sexta-feira, 18 optando pelo PSB.

- É outro partido que se não coligar nas proporcionais não elege ninguém.

- O presidente do PSB que inclusive deixou o governo Tureck (PMDB) atirando para todos os lados já declarou que com eles não coliga.

- Restaria ao PSB coligar com PSDB ou com o PSD para tenar fazer legenda e abrir uma oportunidade para Godoy, o que também não será fácil diante de outros candidatos.

- Existe a possibilidade kamikase de candidatura a prefeito pelo PSB para tentar por areia nas candidaturas do PMDB e do PP.

- O que ninguém analisou ainda é a possibilidade de Edimar Salomon descontente com o comportamento de seus companheiros de PP, ir para o PSD e sair de vice com Tureck na cabeça de chapa e com uma boa nominata para vereadores. 

- Não esqueça em política tudo é possível. Até engolir sapos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -