BLUMENAU: ESTILISTAS RENOMADOS PARTICIPAM DA FESTA DE LANÇAMENTO DO INVERNO/2017 DA RENAUXVIEW




Três nomes de peso do cenário fashion brasileiro – Fernanda Yamamoto, Ronaldo Fraga e Karin Feller -, confirmaram presença na festa de lançamento dos tecidos direcionados para o Inverno/2017 da tecelagem catarinense RenauxView, que acontece dia 02 de maio, no The Basement Pub, em Blumenau.
A RenauxView é patrocinadora oficial do trio de estilistas, que recebe total apoio da tecelagem para o desenvolvimento de tecidos exclusivos para suas coleções, fato que demonstra a versatilidade e agilidade da fabricante na produção de artigos de ponta com alta tecnologia agregada.
Fernanda, Ronaldo e Karen vem conferir as apostas da tecelagem para o Inverno/2017, que para esta estação foi buscar na Dinamarca - através do termo “hygge” – que designa emoções e ações que levam a um estado físico e mental de plenitude e satisfação -, a inspiração que direciona as tendências para a temporada fria do próximo ano.
Denominada YKKE, a nova coleção de tecidos da RenauxView foi totalmente desenvolvida através desse conceito que privilegia artigos que passam características de aconchego, prazer e equilíbrio.
Lançamento Inverno/2017 - Renaux View
02.05.2016 – 2 feira – 20h00
The Basement Pub – Blumenau – Santa Catarina
Exclusivo para convidados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -