Final de semana promete ferver no TAJ




O final de semana do TAJ começa na quinta com o Esquentaj, o esquenta oficial das noites da Shed. Quem comanda a noite é o DJ residente Cleiton Guesser, que promete um set list inesquecível.

Na sexta a noite do melhor bar do Brasil, eleito pelo COOL AWARDS 2014/2015, o maior prêmio do entretenimento do país vai ser quente, com gastronomia de qualidade e um som envolvente e repleto de batidas alucinantes. O Happy Friday desta semana fica a cargo do DJ Handerson, que conta com a participação especial do saxofonista James McÁlister.


Já no sábado a noite mais prestigiada da cidade terá o warm up da AIMEC que prepara a pista para o DJ Conrado e seu som inconfundível. O SATURDAY NIGHT OUT do TAJ oferece ainda gastronomia contemporânea e Sushi Bar e uma ótima carta de bebidas e drinks exclusivos.

E no feriado do dia do Trabalhador o SUNDAY BEATS terá como atração principal o DJ Fran Bortolossi, o gaúcho que começou cedo na carreira da música.
Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.
Ele já se apresentou em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini  Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.

Entrada:
Feminina a partir de R$ 10,00
Masculina a partir de R$ 20,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -