​​Mulheres que se des​tacaram em diversas áreas em Canoinhas recebem Troféu Mulheres de Expressão - Master Femini 2016



Canoinhas/SC - Homenagear mulheres de destaque que dignificam a cidade de Canoinhas. Esse é o objetivo do evento de entrega do Troféu Mulheres de Expressão - Master Femini 2016, que será realizado na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h30, na Churrascaria V12 Grill, em Canoinhas, no planalto norte do estado.

O evento que acontece na sua 1ª edição, é idealizado e produzido pela empresa Portal Comunicações & Eventos e Revista Portal Magazine do jornalista Joaquim Padilha, contará com a presença de autoridades e mulheres de diversos seguimentos da sociedade.

Mulheres que se destacaram por suas atitudes, ações positivas, realizações e conquistas em Canoinhas foram indicadas através de consulta popular que apontou àqueles que merecem ser homenageadas com a entrega do “Troféu Mulheres de Expressão - Master Femini 2016“.

Além da entrega do prêmio o evento contará também com um super desfile da loja Zanuba Modas que apresentará as últimas tendências da moda coleção outono/inverno 2016, e um requintado jantar preparado pela equipe da Churrascaria V12 Grill.

O evento é aberto ao público, porém é necessário confirmar presença antecipadamente pelo telefone (47) 3622-5645 - 9636-3646.

O Troféu

O Troféu Mulheres de Expressão - Master Femini é uma criação exclusiva da designer Carolina Costa da empresa Artnovidro de São Paulo. Trata-se de uma belissíma peça com design exclusivo, fabricada em vidro temperado, com detalhes e bordas apicoadas, com inscrição personalizada com jato de areia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA