Sidney Magal comemora 50 anos de carreira com seu show mais concorrido





 
O cantor há cinco anos se apresenta na casa noturna de estilo cubano, a Rey Castro, em São Paulo, e comemorou ontem a data com os fãs fiéis
 
fotos: Marília Jacobson
Há cinco anos, o cantor Sidney Magal faz uma apresentação especial na casa noturna, Rey Castro, em São Paulo, que é conhecida pela sua forte identidade com a música latina. O show já virou um cult tanto do lugar como do famoso amante latino. Mas a performance desse ano, na quinta, 14, teve sabor ainda mais caliente: Magal está  completando 50 anos de carreira. “Quando o que me perguntam o que faço para ter esse gás, digo que é a energia do público o combustível básico”, disse o astro, antes de subir ao palco e ser aplaudido e esperado por 400 pessoas.
Com casa lotada, faixas, flores e muita adoração dos espectadores – além de dezenas de casais dançando salsa e merengue – a noite justificava o estilo Magal de ser. Um grupo de mulheres usava vestidos pretos e rosas vermelhas na cabeça, uma alusão ao hit Sandra Rosa Madalena. O astro fechou o show jogando rosas igualmente vermelhas para as mais sortudas na hora de pegar. Antes, arremessava as pequenas toalhas que se enxugava no palco. No repertório, o astro deu seu toque latino para sucessos do samba ao sertanejo, passando pelo rock, como TanajuraEntre Tapas e Beijos e Adivinha o Que. “É uma noite incrível”, comentava a assistente do apresentador Fausto Silva, Adriana Collin com um dos sócios da casa, o badalado chef, Felipe Bellim.
Antes de deixar o palco, Magal fez questão de mencionar sua posição no atual momento político tão conturbado. “Independente do que vai acontecer lá, a gente se vira por aqui. Nós vivemos com amor e isso é o mais importante”. O ano que vem, tem mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -