Pedradas do PedroKa

Política
- Se o Godoy não afasta o pé de sair candidato a prefeito em São Bento do Sul,  embora meu amigo, sem chance alguma. Seria a zebra das zebras. Agora que vai tirar votos do PP, isso vai. Seria o Flávio de 2012.

- Já o PSDB que não tem padrinhos com dim-dim, tem dificuldades para encontrar um vice, imagine patrocinador de campanha.

- Vereador Márcio Dreveck se diz preparado com um curso de graduação e outro de pós à distância, para administrar São Bento do Sul. Sinceramente sem desmerecer acho muito pouco. Acredito que a cidade merece um administrador com qualificação, mas experiência acima de tudo. A cidade não pode ficar estagnada e exige planejamento com especialista em gestão e visão futurista. O Município é a maior empresa que existe na cidade e que além de cuidar da população envolve, saúde, segurança, transporte, educação, só para ficar no básico. Não podemos mais ficar administrando ruas sem saída e pedidos de patrolamento.

Viadagem
Cada um dá o que é seu, mas a fofoca corre solta sobre um caso de adultério envolvendo não a troca por outra mulher, mas dois homens se trocando. Se for verdade as duas vítimas devem estar se sentindo profundamente frustradas pois são dois pedaços de mau caminho, daquelas de fazer onça largar da cria. Pecado.

Economia
Os exportadores são-bentenses já devem estar esquentando a cabeça. O novo ministro da Fazenda deve mesmo ser o Meirelles, cuja meta é valorizar o real provocando a queda do dólar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -