Pedradas do PedroKa

Política
- A presidente Dilma foi afastada por causa das pedaladas. O prefeito e o vice de Xavantina-SC foram cassados por compra de votos nas eleições. Não acredito. Isto existe?

- Ouvi de um senador que o Brasil caso continuasse com Dilma se tornaria uma Venezuela e até papel higiênico iria faltar. Menos senador. Primeiro que só um terço da população brasileira usa o produto. Segundo que quem mais caga neste país são os políticos.

- Recomendação para os candidatos a prefeito com dificuldades de encontrar o vice. Muita calma nesta hora. Que o diga a Dilma. Mas, não há o que TEMER.

Economia
- A semana está farta em boataria sobre a situação de empresas são-bentenses. Até pedido de Recuperação Judicial negado, e indisponibilidade dos bens dos proprietários esteve no rol das conversas. Dizem que onde tem fumaça tem fogo, mas nós fomos conferir. No Fórum nenhum protocolo. A Empresa mencionada também negou.

- Já nas dispensas, executivos que  tiveram o salário reduzido foram alvos de demissão. Triste.
 Prevaleceu a máxima: primeiro os meus.

- No vale tudo e no salve-se quem puder, tem quem critica o governo, mas estaria importando produtos da China, colocando a sua etiqueta e vendendo para os bobinhos dos brasileiros como produto legítimo. Tem quem ainda defenda alegando que tudo mundo faz a mesma coisa. Então tá!


- Na mesa do juiz Edson Oliveira da 2ª Vara da Comarca de São Bento do Sul, pedido de falência por Impontualidade Justificada, com presunção que não vai pagar, impetrado pela CSN - Companhia Siderúrgica Nacional, contra Tuper S/A.  A dívida é de R$ 4.683.561.14. Tentei contato com a Empresa que não retornou. Lamento e espero que tudo se resolva de melhor maneira para a Empresa, seus colaboradores  e para São Bento do Sul



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -