Pedradas do PedroKa

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um Gênio. O Gênio diz:- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês! - Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários... Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida " ..Pufff e ele foi ...O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido: - Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas coladas!
Puff e ele se foi ... - Agora você - diz o gênio para o gerente. - Eu quero aqueles dois palhaços de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!
Conclusão: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.


Modelo

- Prefeito Tureck recebeu grupo de alunos do Global para explicar sobre mobilidade urbana. Já imaginaram se no grupo tivesse algum cadeirante. Me perdoem mas vejo que aqui mobilidade urbana é só para veículos.

Precariedade

- Das 50 UPA'S existentes no Estado, 35 estão interditadas pro excesso de presos. Salve Jorge!

Escola

E a escola estadual em Sombrio interditada há dois anos e os alunos amontoados em prédio alugado. Professora lecionando para duas turmas ao mesmo tempo. Fala Colombo.

E o presídio?

- Vale continuar perguntando sobre as obras do presídio em São Bento do Sul. Quando?

Não sabia
]E, eu que não sabia que o PMDB do prefeito Udo Doehler e do deputado federal Mauro Mariani é o partido que faz política "com mais ética, mais limpa e sem corrupção". 
Eu acredito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -