Recordando

Olhar Social por Nivaldo Narã




15º BAILE DE GALA
DO PLANALTO NORTE
São Bento do Sul foi palco de mais um grande Baile de Gala, mestrado pelo Colunista Pedro Skiba, neste sábado, dia 22 de setembro de 2012. O já tradicional Gala do Planalto Norte é sempre vitrine de glamour e elegância, na cidade São- Bentense.







O evento ocorreu na Sociedade Desportiva Bandeirantes. Fundada em junho de 1930, inicialmente como um Clube dedicado ao futebol. Os anos passaram e à história do Bandeirantes foi incorporada a parte social, por longos anos palco de eventos glamourosos, chiques e elegantes da cidade.




 

Na programação: Recepção musical, Jantar, Homenagens especiais, Baile e muito mais, tudo regado a sabores e estilo. Toda a louça foi cedida pela Oxford - Coleção 2012. Os colunistas participantes receberam brindes da Oxford Porcelanas, Buddemeyer, Condor, Tuper, Departamento Municipal de Turismo (material de divulgação), Delikaten, Ecoflex. 











Durante a entrega do Troféu "Olho do Tempo", Homenagens especiais a Empresa do Ano de 2012 - Tuper, e aos colunistas Zuleide Hermann (Criciúma) - Cida Schimidt (Florianópolis) - Angela Guedes (Balneário Camboriú) - Yumi Okamura (Curitiba) - Gerson Lopes (Nova Andradina/MS) - Olga Bongiovanni (São Paulo).










 

A ex-modelo e colunista do Jornal Evolução de São Bento do Sul (Totalmente In) - Gabriela Weihermann, acompanhada do marido Antonio Martinez de Almeida, se fez presente, ciceroneando os globais Tatyane Mayer e Pedro Henrique.







 

ACORDA POVO!

No Brasil verdadeiro, 1.529 pessoas, entre senadores e servidores, extrapolam o teto constitucional de R$ 26,7 mil. As informações são oficiais: há salários que superam R$ 47 mil. É um quinto dos servidores do Senado.

"CREDITO COM PAUSA"

É a campanha que a Caixa Econômica Federal lança com objetivo de facilitar a reorganização financeira de famílias e empresas com eventuais dificuldades financeiras. Pelo modelo, o cliente poderá solicitar ao banco pular o pagamento de uma prestação mensal, retomando os pagamentos no mês seguinte, sem que isso gere multas ou encargos adicionais. A prestação mensal que deixou de ser paga permanecerá no saldo remanescente da dívida, e haverá o acréscimo de um mês no prazo do negócio.


VENDENDO
A socialite carioca Irene Singery colocou à venda a Ilha de Piedade, em Angra dos Reis que, nos últimos 30 anos, recebeu celebridades de todos os tipos, de François Mitterrand a Kate Moss. A ilha tem 17 mil metros quadrados, três praias privativas, quadra de tênis, campo de futebol, heliporto, sauna e durante três anos foi alugada à revista Caras.


Gala do Planalto Norte
São Bento do Sul será palco de mais um grande Baile de Gala maestrado pelo colunista Pedro Skiba, neste sábado, dia 22 de setembro de 2012. O 15º Gala do Planalto Norte é sempre vitrine de glamour e elegância, na cidade São- Bentense.

O evento marcado para ocorrer na Sociedade Desportiva Bandeirantes. Fundada em junho de 1930, inicialmente como um Clube dedicado ao futebol. Os anos passaram e à história do Bandeirantes, que foi incorporada a parte social, por longos anos palco de eventos glamourosos, chiques e elegantes.
Na programação: Recepção musical, Jantar, Homenagens especiais, Baile e muito mais, tudo regado a sabores e estilo. Toda a louça será cedida pela Oxford - Coleção 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -