Pedradas do Pedro Ka

- Desta vez não foi a esperança que venceu o medo. Foi a política que venceu a economia. Meireles foi derrotado pela caterva dos deputados que aprovaram aumentos salariais que irão dar um novo rombo no orçamento de mais de 50 bilhões. Não vi ainda nenhuma manifestação da FIESC, CNI, e os camisas amarelas batendo panelas.
 - Bispo Don Irineu novamente deu um cano nos fiéis de São Bento do Sul. Não compareceu para celebrar a Missa do sábado. Não me decepcionei. Sem mais comentários.
- Quem ganhou a cena foi padre Gilberto ex-pároco da Matriz e que veio celebrar o dia da Padroeira. Calorosamente recebido pelo público que lotou a Igreja Matriz. Aliás de padres estamos muito bem servidos com Tito e Luiz.
- Dunga ou Temer quem está escalando pior a sua equipe?
- Isolado. Tenho observado que quem anda sem eutourage é o pré candidato a prefeito pelo PSDB, médico Antonio Tomazini. Não é bom sinal. Parece que muita gente ainda não acredita no seu projeto.
- Aviso aos navegantes e postulantes; Barbinhas de molho. A eleição para vereador é a mais difícil que existe, devido a grande quantidade de candidatos. Portanto muita calma nesta hora.
- Também já escreve e teve gente que não gostou. Vou repetir. Com a quantidade de candidatos kamikases e praticando a autofagia, Tureck está reeleito.
- Parabéns a dama Ivete Appel da Silveira pela sua postura e posicionamento. Continua protegendo e engrandecendo a figura do saudoso Luiz Henrique.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -