Pedradas do PedroKa

Dizem que a idade nos torna menos tolerantes. Acredito no entanto que certas pessoas e empresas se aproveitam e acreditam que somos bobinhos e podem tripudiar em cima desta desvantagem.
Agora tenho certeza que a OI realmente durou demais e tinha que passar por um processo de recuperação judicial, fora outros. Vocês não são obrigados a concordar comigo, nem ler o que escrevo, mas eu por dever de ofício tenho que fazê-lo.
- Hoje fui despertado em Porto União na casa da minha sogra por um telefonema da OI. Queriam falar com o senhor Waldemiro, meu saudoso sogro, falecido há 16 anos, Tolerância zero. Informei que eu também gostaria de falar  om ele, só que o endereço agora é outro. Nem os mortos eles deixam em paz.
- Na semana anterior outros episódios:
- Tentei desligar três linhas telefônicas comerciais. Haja ouvido e paciência. 01:40 pendurado no telefone. Propostas do atendente de todos os tipo para que eu não desistisse. Por fim como eu rejeitasse todas ele pediu se eu não tinha para quem doar os telefones. Eis a solução. Tenho respondi: para você. Não adiantou pois ele disse não poder receber esta doação. Enfim me ameaçou com uma multa de R$480,00 por linha, o que já anunciei que não irei pagar e um fio pendurado no poste em frente a minha casa esperando por um eletricista.
- Fui desligar a luz do meu antigo escritório. Mais um decepção não tinha o contrato social. No outro dia uma solução. "Transferimos para o seu nome particular e daí o senhor pede o desligamento". Menos doloroso mas inusitado. Já tinha sido aconselhado a deixar cortar.
- Do Banco do Brasil recebo telefonema que "devido meu bom relacionamento com o Banco" tinha uma linha de crédito a minha disposição. Vou pedir a gravação e exigir o crédito. Não tenho conta no Banco, não conheço o gerente. Deve ser um namoro virtual. Alguém está me tirando!!!! Salve |Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA