Elas são Mercedes



Mulheres são protagonistas de campanha desenvolvida pelo Grupo DVA em Santa Catarina.


A Mercedes-Benz, ícone mundial no segmento automotivo, lançou no final do último ano o “She´s Mercedes”, uma campanha internacional em diferentes plataformas de mídia, contando com a participação de mulheres inspiradoras, à frente de grandes projetos e que estimulam o protagonismo feminino. E de carona nessa campanha marcante, o Grupo DVA, representante exclusivo da montadora alemã em Santa Catarina, promoveu nas últimas semanas, em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis e Joinville, ações com quatro grandes empreendedoras do Estado, acompanhada de suas filhas.

Desenvolvido pelo Núcleo de Marketing do Grupo DVA, o “She´s Mercedes Santa Catarina” contou com a participação de Brígida Carolina Tealdi; sócia presidente da RT Transportes de Lages; Rosi Ana Peterhans, diretora da Matergel Compósitos de Joinville, Márcia Reeck, proprietária da NR Uniformes de Balneário Camboriú; e Solange da Silva Oliveira, Vice presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária – Regional Vale do Itajaí – de Blumenau.

Com a companhia de suas filhas, elas tiveram a oportunidade de experimentar um “day off”, com um roteiro especialmente planejado, com ida ao salão de beleza e jantar em um grande restaurante no final do dia, sempre acompanhadas por um motorista dirigindo um modelo de luxo da Mercedes-Benz. “A ideia era justamente essa, frear o tempo, reduzir a pressão profissional e relaxar”, afirma Vanessa Brizola, do Marketing do Grupo DVA.

Toda a ação foi documentada por fotógrafos especializados e divulgadas em diferentes plataformas de mídia do Grupo DVA. Forma parceiros da ação a Brasserie Bocaiúva e o Salão Young Hair, em Florianópolis; o Zizi Bistrô e o Salão Peluqueira, em Blumenau; a Clínica Prime e o Rubicon Wine, em Joinville; e Salão G´Beute e Doceria Patrícia Goedert, em Balneário Camboriú.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -