Killers Kiss Cover traz show memorável em passagem única por Balneário Camboriú



A noite de sexta-feira, 15, será de estreia das grandes no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. O pub australiano mais rock and roll da cidade recebe a Killers Kiss Cover, de São Paulo, considerado o melhor cover da banda no Brasil. O quarteto já apresentou nos programas de TV Máquina da Fama (SBT), onde foi um dos vencedores em 2014, e no Legendários, (Rede Record), ondeganhou a competição de artistas cover no quadro "O Meu Outro Lado", em 2015.

A apresentação dos Killers promete levar os fãs a loucura, já que é todo inspirado na turnê ‘Love Gun’, de 1977, que é considerada umas das melhores que o grupo já fez nos mais de 40 anos de carreira. A banda cover formada por Tony Bordignon, Fernando Luiz Ribeiro Júnior, Hélio Pavan Filho e Osvaldo Montanha Júnior promete tocar músicas clássicas, como Forever, Rock and Roll All Nite, God of Thunder, Black Diamond, Tears Are Falling, Love Gun, Reason to Live, e mais.

Especialmente na semana internacional do rock, quem vier ao Didge com a camiseta da sua banda de rock favorita tem 50% de desconto na entrada.

Serviço
O que: Killers Kiss Cover
Quando: Sexta-feira, 15 de julho
Valor: R$ 30
Onde: Didge Steakhouse Pub - Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul de BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -