Pedradas do PedroKa

Os ditados são velhos, mas como a história não inova e somente se repete, os mesmos também continuam válidos.
- Um conta que um pai tinha dois filhos. Um extremamente pessimista e o outro otimista por demais. No Natal o pai deu ao pessimista uma moto  e ele desandou em lamentações. Isto é um perigo! Posso cair e me machucar! Bater em outro veículo e por ai afora! O otimista ganhou uma lata e ao abir se deparou com ela cheia de bosta de cavalo. Foi o suficientes para sair em disparada e gritando contente: Onde está meu cavalo? Onde está meu cavalo?

- A outra é que em tempo de crise o otimista disse: Do jeito que as coisas estão acabaremos comendo merda. Já o pessimista ao ouvir esta afirmação emendou, pelo jeito vai faltar merda.

- E assim caminha a humanidade e nós brasileiros. Agora já estão faltando tornozeleiras eletrônicas e o Cavendisch, Carlinhos Cachoeira et caterva não podem ser liberados para prisão domiciliar por falta das cujas. Pelo andar da caruagem e como todos os presos estão sendo liberados é um ótimo nicho de mercado. Quem se habilita. Eu já acho mais chique relógio de pulso com grife para substituir as tornozeleiras. Salve Jorge.

- Como não tem mais de onde roubar e desviar,  o foco agora são as federações esportivas por conta das verbas das Olimpíadas. Até verba para compra de cadeiras de rodas foram desviadas. Deveriam criar uma prova de caça ao tesouro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -