Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017 na Galeria Nicoli


Após a apresentação a coleção já estava à venda na loja da marca
Reforçando a estratégia vista no atual mercado de moda,Giuliana Romanno apostou, pela primeira vez, no movimento "see now, buy now", porém sem deixar de ter o slow fashion como foco no processo de construção de sua roupa.

A estilista apresentou a coleção de Verão 17 na Galeria Nicoli ontem, dia 11, localizada na Peixoto Gomide, em frente a flagship de sua grife homônima, para convidados especiais. Com styling de Pedro Sales e direção de Zee Nunes, em mais de 20 looks a marca mostrou sua proposta para esta estação. Com maquiagem NARS, Silvio Giorgio assina a beleza das modelos. O destaque do casting ficou com a neo top Lorena Maraschi.

Verão 2017

Fluidez, com movimentos e uma leveza única, de uma mulher forte e muito feminina. O resgate do passado, dos trabalhos manuais e dos tecidos orgânicos em contraste com as geometrias urbanas. O Rio de Janeiro virgem, com uma alma nua e crua versus o dia a dia acelerado.

Esse é o ponto de partida do Verão 2017 de Giuliana Romanno, que traz para sua preciosa alfaiataria, a nobreza do rayon, a renda e a seda, em franjas feitas à mão e montadas artesanalmente nas peças. O fio de seda transforma-se em macramê manual, assim como eram feitos pelos índios, trazendo uma sutileza única ao caminhar.

O olhar urbano e contemporâneo, sempre presentes no trabalho da estilista, nesta estação ganha detalhes e acabamentos artesanais em guipure geométrico e na delicada textura de tule rendado aplicado em modelos clássicos e eternos, como calças, shorts, saias e camisarias.

A cartela de cor tem mood ensolarado em homenagem ao Rio de Janeiro, a estampa Botânica aposta em uma "arte tropical", com desenhos da natureza em pincelada artsy. Dani Cury assina os acessórios que acompanham a inspiração da estação.

A marca se uniu a designer de joias Carol Bassi para desenvolver a quatro mãos uma coleção de joias que une a identidade e o conceito das criações das duas profissionais - minimalista, com foco no design e inspirada pela arte e arquitetura.

FICHA TÉCNICA 
Direção de desfile: Zee Nunes
Direção de Criação: Giuliana Romanno
Marketing: Attache Claudia Tannous e Fernando Frisoni
Estilo: Elza Bastos
Styling: Pedro Sales
Beauty: Silvio Giorgio
Sapatos: Dani Cury
Joias: Giuliana Romanno e Carol Bassi Jewelry
Assessoria de imprensa e Produção executiva: MktMix Assessoria de Comunicação
Parceiro: NARS
Agradecimento: Galeria Nicoli e Carla Pilão
Apoio: Sebastian e Água de Coco Obrigado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -