Pedradas do PedroKa

INUSITADO
Hoje recebi um "santinho" da dupla Magno 11 Márcio. Confesso que fique bestificado com a criatividade do slogan da campanha que está logo abaixo do nome de ambos: "São Bento merece mais". Estou incrédulo. 

PALPITANDO
É apenas um exercício e um palpite. Analisando a performance das últimas eleições, dos 10 vereadores de São Bento do Sul, três não estão concorrendo à reeleição. Sobram sete. Meu palpite é que apenas dois serão reeleitos. 

DECEPCIONADOS
Conversei com pessoas que participaram da reunião na Acisbs de lideranças com o deputado e líder do Governo Silvio Dreveck (PP), nosso representante. A decepção é grande com o desconhecimento do deputado com os problemas da cidade. Quando digo que estamos mal representados e esquecidos tem gente que torce o nariz. Silvio já virou manézinho, vixe!

DRAMA
Hoje mais uma batalha para tentar desligar um número de telefone fixo. Fui obrigado a ameaçar que iria ao Ministério Público. Levou mais de 40 minutos e a atendente queria me convencer que deveria dar o número para alguém. Ofereci para ela que recusou. Salve Jorge!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA