Pedradas do PedroKa

DANDO IBOPE
Na terça-feira, 23, participei ao vivo do programa Cézar Miranda na Liberdade FM. Lá espontaneamente fiz vários comentários sobre o "descaso" com a quimioterapia por parte de vários envolvidos. Prefeitura, Hospital, vereador Fernando Mallon, secretário da Saúde, deputado Aguiar. Tudo motivado porque na data completavam-se três anos da promessa de "REALIDADE", feita pelo deputado e engolida por quem quis, menos eu. Fui contundente e não economizei "elogios" para quem quiser vestir a carapuça pela omissão e falta de envolvimento. Soube que o PMDB pediu cópia do programa. Façam bom uso e usem da mesma energia para uma solução para a Quimioterapia. Não retiro nenhuma palavra do que disse e estarei à disposição para repetir ao vivo se for preciso.

CARTA ABERTA
Empresário Rolf Buddemeyer publicou hoje carta aberta ao presidente Temer, em sua coluna em A Gazeta.Nas suas considerações pede que Temer não deve temer os parlamentares e não aumentar impostos. Assino embaixo. Só não esqueça meu nobre Rolf que os parlamentares que lá estão foram  financiados por grandes empresários em sua maioria maioria.

PENAS ARREPIADAS
A tucanada está toda com as penas arrepiadas. Tudo por conta do pedido de impugnação da candidatura do vice Francisco Marques pelo PMDB. Dizem não temer, mas que já tem um coringa na manga. O vereador Tirso Humelghen. Eu já havia cantado a bola. Será por isso que não vi nenhum carro adesivado com Thomazini e Francisco até agora. Chato mesmo é ver Thomazini declarar que Tirso agrega mais. E agora Chico?

QUERO NOMES
Já cansei de ouvir conversa fiada de vamos reduzir a máquina. É o mesmo que enxugar gelo. Quero ver é coragem de todos os candidatos para pelo menos declararem 5 nomes que irão compor seu primeiro escalão caso eleitos. O desafio está feito. Aliás seria de muito bom senso para sabermos em que equipe estaríamos votando. Afinal quando torcemos por um time ou uma seleção, não torcemos só pelo técnico mas pela escalação de quem vai entrar em campo. Quem diz que tem equipe mostra.

SE DEPENDER
De carros adesivados, só da Tureck e 15. Basta ficar na beira da calçada e conferir. Aliás para mim a ausência do PSDB é pela dúvida na composição da chapa. Não querem jogar propaganda fora tá na cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA