Pedradas do PedroKa


RECEITUÁRIO

- Depois da dupla "SÃO BENTO MERECE MAIS" (Magno e Dreveck-PP), agora tem a dupla NALDECON (DOIS EM UM) Thomazine e Francisco-(PSDB), liberados pela ANVISA.

POLÊMICA - Godoy, foi mexer bem agora, em época de eleições num vespeiro. Quer mudar o preâmbulo da Lei orgânica Municipal que diz: 
Os habitantes do Município de São Bento do Sul, invocando a proteção de Deus, e inspirados nos princípios constitucionais da República Federativa e no ideal de a todos assegurar justiça e bem estar decretam e promulgam, por seus representantes, a LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL.
Godoy justifica que o Estado é laico e que a Constituição não permite sequer símbolos religiosos nas repartições públicas. Cada um sabe onde mexe.

REALISTA
Antes de pedir um voto, o candidato deste ano deve primeiro pedir para que o eleitor vá votar. Nas últimas três eleições, a abstenção em São Bento vem subindo, chegando em 2012 a 13% dos eleitores. Isso é mais do que conseguiram os três vereadores mais votados juntos.
Continua também o desafio de uma terceira via, que desde 1982 nunca conseguiu deixar de ficar em terceiro lugar. Henrique Fendrich

ESCLARECENDO
Para que não restem dúvidas nem se cometam injustiças, o vereador Tirso Humelghen (DEM) entrou em licença por trinta dias, sem remuneração. É uma licença para tratar de assuntos particulares. O salário ficará para o suplente Josias Terres (DEM) que assumirá na sua vaga.

PROFETAS DO APOCALIPSE
Aquela turma de aves de rapina que costuma resolver todos os problemas em uma mesa de bar, cada dia derruba mais alguém. A Empresa vítima dos mesmos todos os dias troca de dono, e diretor. Bate na madeira diretor.

O DESAFIO CONTINUA
Para que os candidatos a prefeito forneçam o nome no mínimo de 5 (cinco) dos seus secretários, que eleitos irão governar juntos. Os vereadores que se comprometem se eleitos em não deixar a Câmara? 
Mallon e Alcionei (PMDB), já se declararam.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -