Renata Kuerten e Marlon Teixeira aparecem juntos em fotos para a Mormaii Original

Mormaii Original apresenta Renata Kuerten e Marlon Teixeira em sua campanha de Verão 2017. As fotos foram realizadas em Nazaré, uma vila em Portugal, pelas lentes de André Passos.

A marca volta ao passado e batiza sua coleção de Tropical Retrô, uma celebração ao início da marca e uma viagem pela sua história, fazendo um recall dos seus primeiros logos, com estética inspirada nos anos 70. A coleção vem dividida em quatro subtemas: Natural Soul - estilo de vida saudável e equilibrado, On The Road - que remete as características urbanas, Nautique - autentico e despretensioso e Fashion - que valoriza o conforto e é atento às tendências do momento.

Para a estação mais quente do ano, a Mormaii traz uma linha de jeans com patches, boardshorts com elastano, além de tecidos como a camurça, renda e algodão. Os prints aparecem de cinco formas diferentes: estamparia de bandanas, malha índigo com estampa a laser, prints inspirados nos wetsuits, desenhos tropicais e a linha Jamaica, inspirada no reggae.

A cartela de cores varia dos clássicos preto e branco, passando pelos diferentes tons de azul, rosa e amarelo, seguindo a trilha do verão.

As peças poderão ser encontradas no site e-commerce da marca: www.mormaiishop.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -