Pedradas do PedroKa

Visitas irão acabar
- Não espere que as visitas que hoje os candidatos estão fazendo nas suas casas continuem. Se eleitos, nunca mais irão passar por lá. É mais ou menos como santinho na sua caixa de correio.
Férias
Quem entrou em férias na Prefeitura foi Pedro Ivo Diener. Na reta final de corpo e alma na campanha.
Não gostou
Teve uma candidata a vereadora que não gostou da nota que publiquei e o comentário que fiz da futura equipe da Clarice Foletto.  Dois trabalhos minha cara. Vá cuidar da sua campanha.
Embolados
Segundo conversei com  Geraldo Weihermann, coordenador da campanha de Thomazini (PSDB), numa análise fria e coerente disse: “Não tem nada definido, está tudo embolado.
Soberba
Tem gente que não tem jeito mesmo. Nem com o exemplo dos atletas paralímpicos baixa o nariz. Se chover chove dentro. Pobres de espírito.
Pobreza
As propostas da Acisbs para os candidatos em São Bento do Sul, foram de uma pobreza fransciscana. Não vi um projeto de amplitude, futurista. Ficaram na mesmice.
Avaliação
Aliás, outra decepção é o Observatório Social que surgiu com uma das mais modernas ferramentas para ajudar na administração municipal, apontar erros e realizar avaliações. Cadê a avaliação dos atuais vereadores? Ficaram com  medo ou não quiseram se envolver.
Dia de Mauro
Hoje é dia do deputado federal Mauro Marini na Acisbs. Com certeza mais rasgação de seda e muito pouco de produtivo.
Se servir, bom uso

“Não é o tempo que voa, somos nós que vamos devagar”. (Helena Kolody – poetisa paranaense)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -