Pedradas do PedroKa

"É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão" (Stephen R. Covey)

Palanque aguentou
Como um lei muda o comportamento das pessoas. Hoje sobrou lugar no palanque oficial no desfile em comemoração aos 143 anos de São Bento do Sul. Os vereadores e candidatos a reeleição nem passaram perto com medo de alguma foto e representação. Aliás o público também foi fraco e parece estar com medo dos candidatos.

Esqueceram
 Consta que o Poder Público esqueceu de enviar ofício convidando integrantes do 5º RCC para abrilhantar o desfile do aniversário da cidade.Culpa de quem?

Cola fraca
Tem partido reclamando da cola dos adesivos para carros. Caem com uma facilidade tremenda. No outro dia já aprece outro no lugar.

Lombada
Lombada refeita em frente a Delegacia de Polícia gerando reclamações. Ficou fora dos padrões e os carros estão batendo embaixo. O próprio Pedro Ivo Diener disse que já estão comparando a mesma com sua barriga.

Sem cacoete
Thomazini não tem mesmo nenhum cacoete para ficar com bandeira na mão. Estava muito desconfortável na manhã de hoje na hora do desfile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA