Pedradas do PedroKa

Somos aquilo que fazemos repetidamente. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

E O CUnha CAIU
Pelo menos nossos deputados federais deram uma demonstração que ainda tem vergonha na cara. Todo mundo sabe que só com pareceram para botar com medo dos leitores, mas pelo menos fizeram a coisa certa. Agora Dilma que obteve 54 milhões de votos foi cassada por 61 senadores, já Cunha com pouco mais de 200 mil votos precisou de 450 deputados.

SÓ MESMO NA POLÍTICA
Já dizia Ruy Barbosa que política é  arte de engolir sapos.Graças a Deus meu estomago não é um brejo. Realmente é nojento. Ver ontem o espetáculo dantesco e humilhante em que o ex-todo poderoso e que ainda poderá derrubar muita gente, abandonado por seus recentes amigos de vodka na Rússia e outras maracutaias lhe virarem as costas. Apenas dois fiéis escudeiros sobraram ao lado de Cunha, um até com certa desenvoltura o Carlos Marum (PMDB-MS), mas o outro um debiloide, Delegado Edson Moreira(PR-MG).  que misturou de Nero, Judas, caso Bruno e Ibsen Pinheiro. Um desastre. Salve Jorge e nos livre destes quadrilheiros. O Brasil merece coisa melhor.

AUSENTE
Rogério Peninha Mendonça (PMDB) do vale do Itajaí, foi o único deputado federal catarinense a não comparecer para votar no processo de casação  de Cunha. 

MAU EXEMPLO
Dos 513 atuais deputados federais, apenas 160 respondem a processos ou inquéritos para apurar acusações de falcatruas e crimes. Uma ótima escola.

NO VENTILADOR
Cunha foi para a berlinda mas promete chumbo grosso. Até um livro já anunciou. Vai virar best seller com certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -