ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba 16-09-2016

"A vaidade se abate e entristece quando lhe falta lisonja"(Jaime Balmes).
A arte da vaidade vive de aparência. A palavra vaidade vem do latim vanitate, que designa a qualidade do que é vazio, instável ou de pouca duração. Lisonja é adulação, afago, mimo ou carícia. Quando a pessoa é "vazia", tem necessidade de algo para preencher, e recorre a tudo que lhe parece bom para "maquiar sua fantasia", e assim impressionar os outros. A indústria do consumo sabe disso e coloca seus encantos para saciar o apetite de quem tem a alma vazia ou que nunca enche por falta de base. Feliz de quem não precisa de aplausos ou reconhecimento para se sentir pleno.
Boa nova semana





Soroptimistas e o Encanto da Magia das Bonecas

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusei a fazer o pouco que posso” (Edward Everett Hale). 
Elas novamente deram um show, com a nova edição do Magia das Bonecas, cuja exposição permanece até o dia 21 na praça de eventos do shopping Zipperer. 
Soroptimist é uma organização internacional de voluntariado integrada por mulheres profissionais e executivas que, presentes em 127 países, estão comprometidas em melhorar a vida de outras mulheres e meninas, em suas comunidades ao redor do mundo.``
Em São Bento do Sul é formado por voluntárias e tem como presidente Giorgiana B. K. Stenzoski e como coordenadora do projeto 2016 a jovem Luciana Habowski.  (Leia mais em www.jornbalevolucao.com.br)
   A arte é transformar as Barbies em personagens
    Criatura e criadora - Suemi Ito Yanaga e sua barbie japonesa
        As soroptimistas  Abigail Bayerl e Mariana Wielewski
   Belas e participativas madrinhas Ana Paula Grossl Gonçalves e Sheila Froehner
    Joice Zchoerpper e sua inspiração haitiana Sabrina com o filho no colo

 Governadora/Brasil - Jane Carol Azevedo e a presidente Giovana Stenzoski




   Gabriele Tocheto e Milena Scheide que virou Barbie
   O público prestigiou e enfeitou o evento
    As  soroptimistas responsáveis pela Magia das Bonecas

 As protagonistas do espetáculo, alunas da Escola Emilio Engel



DECLARAÇÃO DE AMOR PELAS 

PARALIMPÍADAS
Os pequenos 'caminhando' com a bandeira. Um tombo e um Maracanã todo de pé seguindo junto com ela. Um coração pulsando forte. A última peça de um quebra-cabeças. Gonzaguinha na letra. A força representada numa chama. Ação e superação.
Cansada sim, cabeça a mil, emoção dominando ainda, mas feliz por ter estado lá. E, foda-se o clichê: é preciso saber viver.
 —(Juliana Lessa). Essa minha amiga e sobrinha postiça durante as Olimpíadas foi para o Chile, mas voltou para assistir e fazer esta declaração de amor.





5º Regimento de Carros de Combate – Baile da Independência

No dia 10 de setembro, o 5º Regimento de Carros de Combate – “Regimento Tenente Ary Rauen” participou do tradicional Baile da Independência, organizado pela Associação de Amigos do 5º RCC. O evento contou com a presença do Gen Bda Marco Aurélio de Almeida Rosa, Assessor Especial do Ministro da Defesa e antigo comandante da Unidade, além de autoridades e personalidades locais. O objetivo da atividade foi comemorar o Dia da Independência do Brasil, cultuando nossos símbolos, além de integrar a sociedade riomafrense com o Exército Brasileiro.

   Coronel Comandante do 5º RCC - Anselmo Rangel dos Anjos e esposa Adriana
     Vista geral do salão e saudação à bandeira
Telma e o General de Brigada Marco Aurélio de Almeida Rosa,  Assessor Especial do Ministro da Defesa,  Marcelo Olsen e esposa, ele presidente dos Amigos do 5ª RCC,, Coronel Anselmo Rangel dos Anjos comandante do 5º RCC e Adriana e o Coronel Eduardo Fonseca de Souza Bezerra comandante da 11ª Bia AAA e Ap.

YANG & AMOR PRÓPRIO
A Yang modeladores de Balneário Camboriú,  preparou uma noite especial em prol da instituição AMOR PRÓPRIO. O evento contou com a presença de convidados, clientes e formadores de opinião, que puderam conferir de perto toda a luta e determinação dessas mulheres guerreiras, engajadas na luta contra o Câncer.  A noite especial também contou com a presença de blogueiras e do Mordomo Rodrigo, além da emocionante apresentação do  CORAL AMOR PRÓPRIO. Durante a semana, todas as peças comercializadas na YANG modeladores da Avenida Brasil, tiveram parte da renda revertidas à instituição. Um gesto de amor e solidariedade às vésperas do Outubro Rosa.
Créditos: Fernanda Arruda/ Xs Excess Comunicação
  Andreia Arruda, o escritor Dr Arnoldo Escudeiro e Angela                   Freire 
                                    A jornalista Danny Reis e o mordomo Rodrigo
VISITA ILUSTRE
Daquelas que merecem assinar o livro de presença.  General de Brigada Marco Aurélio de Almeida Rosa, Assessor Especial do Ministro da Defesa e antigo comandante da Unidade, em visita ao 5º RCC em Rio Negro-PR


GENTE QUE É NOTÍCIA
    Mariana Rezini, Evelin Schiessel e Karen Saldanha curtindo momentos em Brusque
                     Tipicamente trajados Andreia e Eduardo Castanhel
   Beleza em penca: Michele Sluminski, Gisele Martins e Luanah Ramos
                         Rosi Levermann e Leonides
José Antonio JImenez Medina e Libera com Marcelo Neumann e Fernanda na Schlachtfest

BLOGUEIRA JADE SEBA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PERFUME CK2 EM SÃO PAULO

A blogueira de moda e beleza e atriz Jade Seba recebeu seus fãs, ontem (14/09), para apresentar a nova fragrância de Calvin Klein e uma tarde de fotos, na Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Com mais de 1,6 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Jade Seba é uma das sensações do mundo fashion. A blogueira, que é atriz, já fez pequenas participações em novelas da TV Globo, mas hoje é mais conhecida pelo seu trabalho como blogger e youtuber.

CK2 é uma fragrância compartilhada – tanto para homens como para mulheres – desenvolvida para a geração Millennials, que celebra a diversidade e a vida dos jovens de hoje: audazes, livres, diferentes. CK2 é uma fragrância com frescura urbana e alternativa que equilibra duas forças opostas e as possibilidades de conexões entre duas pessoas.

Colírio para os Olhos
(Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -