ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 22-09-2016

"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afetar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão ofender tua mente" (Leonardo da Vinci)

Euro lança nova coleção com campanha estrelada por Sabrina Sato

Uma atmosfera cosmopolita e urbana inspira a nova coleção de óculos e relógios da marca de acessórios Euro, que tem Sabrina Sato como novo rosto. A apresentadora foi fotografada por Eduardo Rezende em um cenário de arranha-céus que serviram como pano de fundo para entrar no mood da coleção.
Entre os lançamentos, uma das principais novidades é o modelo de óculos de sol de aro clássico tartaruga com hastes e ponte de metal, uma tendência forte da temporada. Também ganha destaque a seleção de relógios com cortiça, material inédito que aparece em detalhes como o mostrador e pulseira. Os modelos, com caixas robustas, contrastam o toque rústico da cortiça com acabamento nobre de metal dourado ou prateado. Ao todo, a coleção terá 17 novos modelos de relógios e 12 óculos solares femininos.
Carismática e apaixonada por moda, Sabrina foi escolhida pela Euro após cinco temporadas de parceria com a top Isabeli Fontana e trouxe à tona seu olhar fashionista ao participar pessoalmente da seleção das peças para a sessão de fotos. A apresentadora também revelou encantar-se com a forma como os acessórios transformam um look. “Tenho vários relógios, acho que são coringa para qualquer situação”, contou a beldade.




Macarronada com sucesso
Mais uma vez foi um sucesso a Macarronada do TAJ, muita música, gastronomia e gente bonita foram os ingredientes da festa. Crédito: Thiago Machado

no
                                                                                 Kerolyn Adriano
                                        Leandra Mengediski
  Patricia Trentin
                            Tainan Delfino

Beethoven Jr
Sempre talentoso, o double de músico e basqueteiro, hoje bem mais músico, José Acácio Wotroba "Beethoven Jr", "Cacito" como eu conheci, continua encantando com sua sonoridade musical. Agora se apresenta as sextas e sábados a partir das 19:30, em Itajuba no Tudo Alles Blau em Itajuba. Na foto com a equipe do Alles. Sejam benvindos.



Première Vision Paris
A renomada estilista catarinense Karla Vivian, prestigiou na última semana, a seleta e exclusiva feira Première Vision, em Paris, considerada a maior e mais conceituada feira mundial, no segmento textil . Segundo a estilista, a feira de tecidos e acessórios, além de oferecer muitas opções para compra de matéria prima, tanto no segmento de alta costura, como na moda praia, a deixou atualizada sobre todas as tendências de moda das próximas estações. “O contato direto com  esses materiais ajuda muito nas inspirações e no desenvolvimento das coleções. Saímos de lá com a cabeça borbulhando de novas idéias”, disse. Além da Première Vision, Karla Vivian visitou no final de semana, a Textword Paris e completou a sua viagem à cidade Luz, em uma feira de casamentos, acompanhada da filha Anna Júlia. Créditos:  Xs Excess Comunicação



Curta o som


Feira da Esperança

A Presidente da Apae de Florianópolis, Senhora Elizabeth Teresa Donato das Neves, convidando para a 29ª Feira da Esperança, a ser realizada no dia 23 a 25 de setembro, das 10h às 23h45



Academia Joinvilense de Letras

Realiza seu 1º Sarau artístico e Literário

A Academia Joinvilense de Letras promove nesta segunda-feira (26),  a partir das 19h30 a sua 1ª edição do Sarau da Academia, na “Sala Mozart”,da Sociedade Harmonia Lyra, que é também a sede da Academia. Haverá apresentações musicais, com músicos especialmente convidados e declamação de poesias. Estará presente a acadêmica Irmã Clea Fuck, que não reside mais em Joinville, mas foi por muitos anos diretora do Colégio Santos Anjos.

Fatima Bernardes, Willian Bonner e outros famosos vão a festa da nova programação da TV Globo

O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 27, no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo.





Gente que é notícia

Marlene e Sandro Kahlonw, ele feliz com sua nova carreira como consultor na área de vendas

De Porto União, Roberta Veran Strobino e o radialista Marco Aurélio Locutor, com a pequena Yasmin


Lídia Inês Kulawoski - Coordenadora da Região Brasil do Programa Celebrando Sucessos, Luciana Habowsky - Coordenadora do Projeto Magia das Bonecas 2016 e Silmara Dolci Adário Grossi - 2ª tesoureira do SI SBS.(Foto Sandro Glowacki)

 Margareth Valandro e Walter Wolf (Foto Sandro Glowacki)
    Karla Sofia Diener e Zuleika Friedrich (foto Sandro Glowacki)
Marcia Baumgarten - Coordenadora do Desfile de Moda Customizada do Projeto Magia das Meninas 2016 e Flavia Gonçalo Martins Tureck - madrinha da boneca Barbie Gisele Bundchen (Foto Sandro Glowacki)
Ares internacionais

Luiz Eugênio Duvoisin e Alice, curtindo os ares de Miami, e ela que foi assistir ao show do Il Divo, ao vivo e a cores.
Recordando  
Gala do Planalto Norte 11ª edição - agosto de 2006.
Pedro Santana Mota, Solange Machado Fragoso Beckert, Otair Becker, Terezinha Jaensch e Zulma Grossl, homenageados com o troféu "Olho do Tempo"

Nova loja
A Enxovais D!Oro, exclusiva Buddemeyer, inaugurou em Joinville sua mais nova loja. Um presente para a cidade e uma tentação para os clientes.
No registro Rolf Buddemeyer e sua mulher Ely, proprietária, apresentadora Fabíola Bernardes e Natasha Maria

EXPOARA INICIA DIVULGAÇÃO DO PROJETO CARAVANAS RUMO À MOVELPAR 2017

O Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, inicia a divulgação do Projeto Caravanas voltado à Movelpar 2017, que será realizada de 13 a 16 de março do próximo ano. A iniciativa visa incentivar grupos de lojistas a visitarem a Feira com subsídio de até 40% no transporte terrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -